terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como funciona?




1º Etapa.
Faço uma entrevista, utilizando um questionário, onde você responderá sobre gostos pessoais, estilo de vida, moda, biótipo e o que gostaria de melhorar ou disfarçar em sua aparência. Tiro algumas fotos de rosto e de corpo, e algumas medidas para posterior avaliação. Através destes dados, conhecendo um pouco de sua personalidade, farei análises para identificar seu tipo físico e estilo pessoal.

2º Etapa.
No segundo dia, farei a análises de coloração pessoal (olhos, cabelos e pele), identificando quais as cores e tonalidades devem ser evitadas, e quais devem ser mais utilizadas. Faço uma análise de seu guarda-roupas (personal closet) tirando as que não são mais usadas e mantendo as mais indicadas ao seu estilo e biótipo, ensino a organizar um guarda-roupas de forma correta, preservar melhor as peças e por fim, faço cápsulas (grupos) de combinações com suas roupas e acessórios, divididas em: lazer, trabalhos, festa... Fotografo e registro, com estas fotos é possível ter mais agilidade e praticidade na hora de se vestir e ao mesmo tempo, evitar erros.

3º Etapa.
No terceiro dia, entrego o book (manual personalizado com informações a seu respeito, resultado de todas as análises, sobre o que deve usar, o que evitar, técnicas para esconder partes desfavoráveis, e ressaltar partes favoráveis, dicas de moda, cores, estilo pessoal, indicações de cabelo e maquiagem).

4º Etapa.
Personal Shopping/Shopper. Visita a lojas anteriormente escolhidas de acordo com o orçamento e estilo do cliente para a aquisição de novas peças. Calculando custo/benefício, evitando compras desnecessárias.

5º Etapa.
Foto-look: Montagem de um álbum de fotos de diversos looks coordenados com suas roupas antigas e as recém adquiridas, evitando erros na hora de se vestir.

“Ser bonita passou a depender de quanto você quer se dedicar a isso. Não é mais um segredo da natureza, ou uma vista paradisíaca da fonte que jorra juventude.”
Cristiana Arcangeli – Beleza para a vida inteira.

Um comentário:

Unknown disse...

hj em dia, mais do q nunca, cuidar da imagem pessoal é fundamental! vc tem tudo a ver com isso e claro, tem muito talento para ser a melhor profissional! e qdo vai rolar a minha consultoria... na faixa? uahauhau

parabéns nati ;*