quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem precisa de um personal stylist?


  • Ao abrir o guarda-roupas, sente a freqüente necessidades de peças novas?

  • Troca várias peças de roupas antes de se vestir?

  • Tem roupas ou acessórios que nunca usou?

  • Dúvidas ao fazer compras?

  • Insatisfação com a imagem pessoal, desejo de transformação?

Se você respondeu “sim” para qualquer destas questões, você precisa de um personal stylist, mais cedo ou mais tarde, todos vão sentir a necessidade deste profissional, devido a falta de tempo para se vestir, para se atualizar, organizar um guarda roupas inteligente de forma prática e correta e até mesmo para fazer compras, que na maioria das vezes acabamos fazendo por impulso, seja pela indução de um vendedor ou uma promoção de fim de estação.

Um personal stylist não somente “veste” uma pessoa, como algumas pessoas pensam, não interferimos no gosto pessoal do cliente; portanto costumo comparar com a profissão de designer de interiores, por mais que o cliente tenha boas condições financeiras e “bom gosto” existem técnicas de cores, luz, texturas e materiais que só os profissionais podem utilizar, e dão toda a diferença no resultado final, o mesmo funciona com os personal stylists, existem técnicas através de análises, “truques visuais” que só um profissional poderá ensinar para o cliente, como por exemplo, disfarçar partes desfavoráveis e ressaltar pontos favoráveis.

Vestir-se bem, não é uma questão de boas condições financeiras e nem de bom gosto, é poder se vestir de forma prática, adequada e segura, evitando gastos desnecessários e se sentindo bem dentro de seu estilo pessoal.



Natália Nunes.

2 comentários:

Unknown disse...

háááá
que legal natinha! preciso de outra consultoria jah! hehehe
um beeijo

TELMA GUEDES disse...

oi Nathália! vi todos os seus blogs, muito lindos!
Adoraria te contratar pois tenho os "sintomas" q vc descreve, mas, por enqto. vou me virando com o que tenho. Na verdade, adoro moda, mas o q eu amo de paixão são os tecidos e estampas, adoro cores...quem não me vê, não sabe, mas meu look é mais de "artista largadão", tô sempre com as camisetas viradas pelo avesso, rá,rá,rá!!!
Parabéns querida! muitos bjs